sábado, 6 de novembro de 2010

Ola Meninaassss!!! Véspera!!!!!!!!!!!!!!

Bom Diaaaa Meninas, desculpem o abandono no Blog :( a correria esta imensa para os preparativos, e para ajudar fiquei sem internet um tempinho, me desculpem.
Para quem ainda tiver alguma dúvida a respeito do local, horário, forma de pagamento ou qualquer outra coisa podem me escrever, ou me ligar 9650-9772 será um prazer ajuda-las da melhor forma possível! =)

Teremos um BINGO valendo 1 VESTIDO MARAVILHOSOOOO!!!!!
SORTEIOS E MUITO MAISSSS! VAMOS SE DIVERTIR MUITO, estou mega ANSIOSA esperando todas vcs!!!

Quero desde ja agradece-las e fica mais este convite da véspera, o mais empolgado que vcs possam imaginar, as peças estão prontissímas, lindas, maravilhosas e isto esta me deixando mais ansiosa que tudo, contando os minutos para chegar amanhããã!!!

Um grande beeeeijo, a todas que diretamente ou indiretamente foram convidadas, ouviram falar e maiormente aquelas que estão assim como eu SUPER ANSIOSAS!!!
Até amanhã GATAS!!!

O melhor ponto de referencia é a PORTO SEGURO na Av. Tiquatira (tem um relógio beeem grande), esta rua: Cumanachós fica atrás!...

Thais Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário