sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atendimento Exclusivo

Boa Tarde, Meninas...e bom final de SEXTA para todas!!!

Então...deixa eu falar rs...Ontem fui na casa de uma nova cliente, de primeira achei que fosse uma "pequena reunião" com mais de 2 pessoas, mas não, ela estava só...
E foi ótimo, porque eu consegui dar toda a ATENÇÃO, e um Ótimo atendimento supeeer exclusivo (só para ela). Fora que ela pode experimentar todas as peças com calma, e comprar aquilo que realmente lhe caiu bem (ela enlouqueceu)

E é este o motivo do meu POST, para dizer pra vcs que, não necessariamente precisam ajuntar mais pessoas, até pq isso tem que dar td certo bater os horários com todas e etc...
Se alguém tiver interesse de ver As peças...é só me ligar, e eu vou com todo o PRAZER!

Fica assim....estou disponivel nos fins de semana tbm, Ok Amadas? Estou cheia de coisas lindas e como vcs sabem eu levo a Maquineta de Cartões, até o local...beeeijos abraçosss e vamo que vamo!

Thais Rodrigues
9650-9772

Nenhum comentário:

Postar um comentário