quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Boas Vindas

Quero dar as Boas-Vindas a todas novas Clientes, Seguidoras e Visitantes do Blog, e em especial as meninas que conheci em Vinhedo neste Domingo 23!!!
Foi uma loucura atende-las numa festa infantil, num quarto cheio de mulheres, roupas, espelho, e apenas um "Ventilador" vcs não tem noção...kkkkkkk!!!
 Mais foi muito divertido tbm...adorei conhece-las e espero que além de clientes façamos boas amizades tbm...
Lançando a minha próxima COLEÇÃO que ja esta em desenvolvimento, voltarei para Vinhedo e faremos a festa novamente...rs

A todas as novas Visitantes, que eu tomo a liberdade e vou dando meu Cartão fiquem a vontade, o Blog estara com novidades em Breve, e principlamente com muita roupa Bonita...

As que ja vão me SEGUINDO muito obrigada! Agradeço de coração, e as mais timidas fiquem a vontade e me sigam vou amar ter mais seguidoras...

Segue meu Orkut podem Adicionar http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2182634816548732866

Abraços

Thais Rodrigues
(11) 9650-9772

Nenhum comentário:

Postar um comentário