terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Must Have" do Verão: Colete Estampado

Bom Dia meninas...como vão os preparativos para as festanças????

Eu estou no Maranhão (de férias) e passarei o Reveillon em São Luís...estou amando a Viagem tínhamos o sonho de conhecer os Lençóis e vamos realizar HOJE =DDDDDD

Bom o post de hoje vai inspirar todas que garantiram seu Colete Estampado "Thais Rodrigues" que é um "must have" do Verãoooooo...eu não tiro o meu e estou coçando para pegar outro de outra estampa rsss...
Já que hoje é o primeiro dia do Verão vamos la se animar e viver todas estampas alegres que o Verão nos permite!

Algumas fotos dos meus looks com o Colete...

A primeira vez que usei foi no meu Aniversário, eu estava suuuuper feliz e queria uma peça alegre achei que ficou tudo com um tubinho branco e um cintinho...



...Depois num desfile da "Di Rõ" era um domingo de Sol....usei com uma saia Royal e uma blusinha branca...o Colete deu um tchan no loook ameiiii!


...aprovetei a festa infantil e arraseiii outra vez com o Coletinho rsss...(eu não tiro) desta vez com um vestidinho Azulll...alegria total!


Estamos falando de Verão...mas num dia de friozinho vai mto bem! com uma cacharrelzinha  básica fica lindo, eu usei com vestido de viscolycra azul-marinho de manga longa...


...E até aqui no Maranhão...para não ir toda de branco num passeio de Quadriciclo eu joguei o Colete e ameeei...estava um Sol lindo, íamos no divertir, então nada mais justo que mandar ver nas cores alegres não é?!



Pois é meninas acabo de descobrir que preciso mesmo tirar mais uns para mim...este já cansou tadinho...Quero todas as cores...rsrs...

Quem já tem fica as dicas de como usar e mandem fotosss (vou amar) e quem ainda não comprou sabe o que esta perdendo néhh? rs...Beijão

Thais Rodrigues

2 comentários:

  1. Tha, amei o post... vc escreve muito maninha... quero uma foto minha com o meu AQUI (também não tiro hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Venho de 2020 pra te avisar que você voltou no Maranhão pra fotografar uma coleção 😱😱

    ResponderExcluir