quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha História...

Bom meninas este post é para que todas vcs conheçam um pouco mais de mim.



Meu nome é Thais, tenho 23 anos, casada, e muito sonhadoraaaa.
Meu trabalho....
Não sei se devo chamar isto de TRABALHO, pois, na verdade é a coisa que mais amo fazer, escolhi isto para mim, me realizo, me encontro...enfim...Sou apaixonada por moda.
Filha de costureira, desde então sigo os passos dela, não como costureira, pois, sou uma NEGAÇÃO, mas o restante me arrisco! rss...
Adoro mesmo é criar, inventar, customizar (não posso ver um pedaço de pano, nem uma revista)...

Tudo começou com os meus 14 anos, numa loja de jeans no Brás, trabalhei durante 3 anos como balconista...lá tive oportunidade de aprender muitas coisas, e mesmo sem saber o que queria ser, sabia que era ali naquele meio de um monte de roupas que era o meu lugar rsrs...
O tempo passou e as oportunidades foram aparecendo, primeiro como bordadeira, de marcas no Brás e Bom Retiro...adorava, porque observava uma peça simples ficar totalmente maravilhosa com pedrarias, bordados e aplicações, foi aí que surgiu uma "LUZ" de estar desenvolvermos peças!!!

UFFA, a minha hora chegava!!! Era tudo o que queria, juntamente com minha mãe e minha irmã confeccionamos para várias marcas.



Depois de todas essas experiencias e com muitos erros e aprendizados, este ano pensei em mudar, iniciar a minha própria marca, como sempre sonhei, fazer tudo, do desenho ao acabamento.



Depois de muito tempo o meu sonho é finalmente colocado em prática, claro com muitos esforços, perseversança e dedicação em realizar não somente o meu sonho, mas de todas vcs que usarão Thais Rodrigues.



Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida, me ajudado até o presente momento.



Thais Rodrigues.

4 comentários:

  1. COMO CONSEGUIU CONFECCIONAR PARA OUTRAS MARCAS ??
    COMO CONSEGUIU CAPITAL PRA CRIAR SUA PRÓPRIA MARCAR ?

    ResponderExcluir
  2. COMO CONSEGUIU CONFECCIONAR PARA OUTRAS MARCAS ??
    COMO CONSEGUIU CAPITAL PRA CRIAR SUA PRÓPRIA MARCAR ?

    ResponderExcluir
  3. Tbem tenho está dúvida 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir